quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Sam Smith aparece de tiara em revista de moda e fala sobre sexualidade

Loading


Sam Smith é capa e recheio da revista fashion V Magazine. Para causar, ele aprece de tiara. A revista se refere a ele como  “a voz de liberdade que precisamos agora”, em razão ao cantor lidar bem com sua sexualidade e fazer sucesso.  Na entrevista feita com o cantor pela atriz Sarah Jessica Parker ele fala sobre aceitar sua sexualidade e perda de peso:

“Eu me tornei um homem gay propriamente dito nos últimos anos. Quando escrevi o primeiro álbum, eu estava apaixonado por um homem heterossexual. Ele não me amava de volta, e eu estava confortável com meu desejo. Com esse novo álbum, eu me tornei um homem gay”.

“Quando gravei meus primeiros clipes, eu não era feliz com minha imagem, então estava tentando controlar a maneira como a câmera se movia. Eu fiquei obsessivo. Estava constantemente me olhando no espelho, beliscando minha cintura, pesando-me todos os dias... agora cheguei a um ponto em que realmente amo minhas estrias e simplesmente aproveito meu corpo”

As fotos são de Nicola Formichetti e na capa, Sam usa Givenchy e está ao lado dos modelos Grace Elizabeth, Jaad Belgaïd e Jules Horn. Nicola Formichetti.