terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Rouge faz show nesta sexta-feira em Belo Horizonte

Loading

O Muza já avisou, mas não custa lembrar: a girl band que causou rebuliço quando anunciou seu retorno em 2017 já está com data marcada para desembarcar em Belo Horizonte. O Rouge se apresenta na próxima sexta-feira, 2 de fevereiro, em turnê que comemora os 15 anos do seu lançamento.

O grupo formado pelas cantoras Aline Wirley, Li Martins, Lu Andrade, Fantine Thó e Karin Hils retorna depois de um hiato de 13 anos. A banda estourou nos anos 2000 com sucessos como “Brilha la luna”, “Beijo Molhado” e “Ragatanga”. Só o primeiro álbum de estúdio do grupo, denominado Rouge (2002), vendeu mais de 2 milhões de discos. Elas ainda chegaram a lançar outros três álbuns: C’est La Vie (2003), Blá Blá Blá (2004) e Mil e Uma Noites (2005). O grupo se separou em dezembro de 2005 e ao todo vendeu cerca de 6 milhões de discos, o que as garantiu o título de grupo feminino mais bem sucedido do Brasil.

Em 2017, o elas anunciaram o seu retorno com shows para a comemoração dos 15 anos de seu lançamento com sua formação original. As apresentações tiveram seus ingressos esgotados em menos de 3h no Rio de Janeiro e São Paulo, e agora a turnê chega à capital mineira para emocionar os fãs.

A música inédita “Bailando” está para ser lançada em breve. Aliás, elas divulgaram a capa do single, que você pode ver abaixo. Será que elas irão cantar a música no show de BH? Aguardemos!

Serviço
Rouge em BH - Turnê 15 anos
Data: 2 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Km de Vantagem Hall ( 
Ingressos: R$100 (pista comum e arquibancada - terceiro lote) e R$ 160 (pista premium) - clique aqui para comprar (também estãoa à venda na bilheteria do local do show). - clique aqui para comprar.