segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Com a morte de Dolores O´Riordan, relembre o show do The Cranberries em BH

Loading


A segunda-feira de hoje está um pouco triste para quem curtia a música dos anos 90. A cantora Dolores O´Riordan, 46 anos, vocalista da banda irlandesa The Cranberries, faleceu. O motivo da sua morte ainda não foi divulgado. 

Apesar do sucesso feito nos anos 90 com músicas como "Linger", "Ode To My Family" e "Zombie", o grupo só veio no Brasil pela primeira vez em 2010. Isso mesmo! Mas mesmo assim, Belo Horizonte teve sorte e estava no roteiro.O Muza estava presente e fez uma cobertura excluZiva. Na época, o editor-chefe daqui, o Valmique, escreveu:

"O vocal de O´Rioran é único e bem caracterísco, e ao vivo é tão potente quanto nos discos. Sua presença de palco também é algo admirável: ela dança, corre, toca instrumentos, conversa com o público e sua voz lá: bela e intacta" 


A morte de Dolores O´Riordan é um marco triste para uma geração que cresceu ouvindo música nos anos 90 e que, sem dúvida, tem alguma música do The Cranberries, com a voz de Dolores, em sua playlist. 

Curiosidade: além de uma discografia extensa com o The Cranberries, Dolores lançou nos nos 2000 dois discos solos “Are You Listening?” e “No Baggage”.