quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Veja o belo vídeo de um casamento entre duas mulheres que aconteceu em Belo Horizonte

Loading


Mais uma bela inspiração de final de ano! Desta vez estamos falando do casamento entre duas mulheres que renderam um vídeo lindo que você vê abaixo.

O casamento aconteceu entre  Paula Brandão (24) e Giselle Salviano (23), mais conhecida como Giza na noite de BH já que ela é bartender, DJ e produtora de algumas festas.

O casamento entre as duas aconteceu no dia 17 de dezembro.  Elas já estavam juntas há 4 anos de “idas e vindas”, como Giza nos contou com exluZividade: “Já estávamos noivas, morando juntas. Só concretizamos o que estava mais que concretizado, que era a vida a dois, seus compromissos e suas vertentes”, revelou, informando ainda que o casal não chegou a sofrer resistência ou preconceitos ao longo do tempo "Foi muito tranquilo a aceitação de família, amigos e todos. Graças a deus sempre fomos muito bem aceitas". 

Mas então... o que significa para elas estarem agora, oficialmente, casadas? “Me sinto realizada. Como se não houvesse nada nem ninguém que pudesse impedir meu amor com uma pessoa do mesmo sexo. Podendo andar de mãos dadas e cabeça erguida com a pessoa que escolhi para estar do meu lado mesmo tendo o mesmo sexo que eu”. 

O vídeo e fotos foram feitos por Rafael Sandim e o cerimonial do casamento foi feito pela In Par Cerimonial, que é focada em casamentos LGBT. A bela música que toca é “Offer” da Alanis Morissette.