terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sábado acontece festa com os blocos Garotas Solteiras e Juventude Bronzeada

Loading

No próximo sábado, 16 de dezembro, vai acontecer mais um aquecimento para o Carnaval 2018 em BH. Estamos falando da festa “”Um Natal Bem Garota Bronzeada”, com diversas atrações e que servirá para custear a cortejo dos blocos Garotas Soletiras e Juventude Bronzeada, como ressalta informações oficiais:

“Os Blocos Garotas Solteiras e Bloco Juventudes Bronzeada se uniram mais uma vez pra fazer uma festa de Natal diferente e encerrar o ano com muito lacre e glitter!  A festa será realizada no Bar Latino com ingressos promocionais a partir de R$ 10,00, todas as atrações são doação dos participantes e o lucro da festa é 100% destinado a auxiliar nas despesas de produção para o cortejo 2018”.

A festa terá como atrações os shows do Bandão da Juve (tocando as músicas do Tropical Lacrador, primeiro disco autoral do Carnaval de Belo Horizonte – que está disponível no Spotify); da Banda Garotas Solteiras, da Estação Diamante Brass Band; e performances de Cristal Lopes, Rainha do Bloco Garotas Solteiras

Sobre o Bloco Garotas Solteiras

O Bloco Garotas Solteiras é inspirado no hit Single Ladies da diva pop Beyoncé, com um repertório de músicas que vão do pop internacional ao funk brasileiro, das divas recém- chegadas às consagradas, misturando a malemolência do carnaval aos arranjos já conhecidos pelo público. São versões cheias de personalidade, explorando vários ritmos e batidas, que é pra todo mundo cantar como se não houvesse amanhã e se jogar na coreô!! 

Surgido no final de 2015, o Bloco Garotas Solteiras defende temáticas feminista e LGBT, buscando a ocupação do espaço público pelos corpos e personagens que afrontam o cenário tradicional mineiro, que urgem pela igualdade de direitos, pela liberdade de expressão e pela autoafirmação. 

Sobre o Bloco Juventude Bronzeada

Do trio musical Juventude Bronzeada, criado em 2013, surgiu o bloco homônimo, que em 2018 fará seu 5º desfile no carnaval de rua de Belo Horizonte. Além dos sucessos do axé dos anos 90, reproduzidos e celebrados pelo bloco, que sai na terça-feira de carnaval, a Juventude Bronzeada também conta com um repertório de músicas de autoria de alguns de seus componentes. Essas músicas, que foram registradas no disco “Tropical Lacrador”, lançado no início de 2017,possuem temáticas festivas e originais, como o próprio carnaval belo-horizontino e passeiam entre o axé e estilos como o brega, o carimbó, a cumbia e a guitarra baiana do frevo.

Serviço
Festa “Um Natal Bem Garota Bronzeada!” – com os blocos Garotas Solteiras e Juventude Bronzeada
Data: 16/12/2017
Horário: 22h às 4h
Local: Bar Latino
Ingresso: R$ 10 – clique aqui para comprar