segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Paulo Gustavo informou após apresentação em BH sobre a perda dos filhos gêmeos

Loading

No último sábado, 16 de dezembro, o ator e comediante Paulo Gustavo trouxe mais uma vez para Belo Horizonte o espetáculo, que é sucesso de público, “Minha mãe é uma peça”. Mas ao final da primeira sessão ele fez uma triste revelação e pediu sigilo pela mesma - a equipe do Muza estava presente e respeitou a solicitação do artista - até o final da segunda sessão, que ganhou notoriedade em seu post no final da noite de sábado:

A barriga de aluguel que esperava um casal de gêmeos para ele e seu esposo Thales Bretas teve complicações com a gravidez e por  isso eles não seriam mais os pais de Gael e Flora. 

Em um post no instagram, Paulo Gustavo deu a triste notícia a todos e informou que em 2018 o casal tentará novamente serem pais.  Veja o texto na íntegra abaixo:

Gente , 
gostaria de dividir com vocês um momento super difícil ! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação , quando os bebes ainda não eram viáveis ! 
Infelizmente não será dessa vez !
Estamos muito tristes , mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente !
Eu e thales somos muito jovens , saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem ! Seremos Pais , mas um pouco mais pra frente! 
Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias ! 
Obrigado pelo carinho de Todos vocês! 
Deus no comando❤️ Sempre!
Paulo Gustavo 
E Thales Bretas