terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Nesta sexta-feira tem Calourada DCE da UFMG com show da Pabllo Vittar

Loading


E o que???? Isso mesmo! Nesta sexta-feira, 8 de dezembro, tem calourada DCE da UFMG com show de nada mais nada menos que Pabllo Vittar. Olha que convite oficial maravilhoso:

“Pra ir descalço ou de salto, de camisa polo ou blusa floral, de UBER ou busão, pra quem é tímido e pra quem é extrovertido, pra quem é militante e pra quem não é, pra quem ama a universidade, pra quem odeia, pra quem é preto, branco ou amarelo, pra quem gosta de pop e pra quem gosta de eletrônico, pra quem gosta de funk e pra quem gosta de sertanejo, pra quem NÃO É INTOLERANTE, pra quem não é UFMG, pra quem é UFMG!

Nossa atração principal vem suprir uma das maiores demandas da UFMG. Visibilidade. A UFMG é força, é inclusão e atitude, a UFMG vai jogar na sua cara... a UFMG é Pabllo Vittar!

Pabllo é mais que uma drag queen que se aventurou no mundo da música para fazer discurso ideológico e levantar bandeiras. Ela ou ele, Pabllo faz um trabalho que bebe nas fontes mais diversas possíveis. Vai do pop americano ao tecnobrega paraense com a mesma autoridade, pois o som é genuíno, autêntico. É um som feito para divertir, para dançar, e cumpre seu papel com excelência”. 

Além de Pabllo Vittar, a calourada terá mais atrações: “Quando Come Se Lambuza”  (bloco do Carnaval de BH em 2017 composto por alunos da UFMG), Gabi Martins (Aluna da UFMG, representando a música sertaneja), DJ Xuxu (que promete um verdadeiro baile funk ) e o Coletivo Artístico da UFMG (uma atração composta exclusivamente por alunos da UFMG e que “promete causar o maior impacto que uma calourada pode imaginar!”)

Serviço
Calourada DCE da UFMG - "A sua UFMG - Calourada DCE 2017 - Pabllo Vittar"
Data: 8 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 15h às 0h 
Local: CEU - Centro Esportivo Universitário da UFMG (Avenida Coronel Oscar Paschoal s/nº, Belo Horizonte)
Ingressos: R$35 aluno da UFMG e R$50/55 quem não é da UFMG - clique aqui para comprar.
Atenção:
*Todos os ingressos serão vendidos/retirados pelo Sympla.
*Os ingressos são nominais e intransferíveis.
*Ao comprar seu ingresso é necessário informar seu número de matrícula. As matrículas serão validadas junto ao sistema da UFMG.
*Para ter acesso ao evento é necessário a apresentação do documento de identidade, comprovante de matrícula e ingresso.
Classificação do evento: 18 anos.