terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Nesta sexta-feira acontece final do Duelo de Vogue 2017 na festa Dengue

Loading

Depois da passada dos melhores voguers do mundo e do Brasil pela capital, no dia 15 de dezembro, acontece a Final do Duelo de Vogue 2017 na última festa Dengue do ano, que acontece no Matriz Casa Cultural no centro da cidade. 

Categorias:

“- Runway: venha com o seu meLYOR look, afinal de contas são os melhores do ano, planeje bem sua vestimenta e saiba sala na passarela em....

- Vogue: qualquer tipo de Vogue seja autêntica, mas mantenha no beat da musica suas lyndassssssss”

Inscrições e premiação

“para inscricões, inbox napágina da Miss Dengue no Facebook, além de entrar no hall da fama dos melhores de 2017, você vai levar para casa Troféu, e melhor runway leva um vale compra da loja Idée, e melhor vogue ganha um corte no salão bafo E o cabelo? “

Júri: trio Lipstick + Bala Perdida + Chriss Portes

Homenagem:

“Haverá também uma homenagem, além dos nossos premiados, gostaríamos também de prestar aquela homo enagem a elas nossas campeãs do futebol bafônico das alterosas , xs atletas campeoes da ligay de futbol Bharbixas F.C., no desfile das campeãs”.
Para dançar, os DJs: DJ: Paulo Proença, Raquel Parreira Lara, Gui Morais X Kris Kiste (Alemanha) e Duelo de Egos (Paola Bracho x Fábbio Guimarães)

Door:Ravel Brasileiro (frequentador dês de 2013 meu amor com looks inesquecíveis )

Sobre o Duelo de Vogue e a Festa Dengue

"A plataforma artística cultural This is noT vem realizando o projeto DENGUE desde 2013, se firmando como o único “duelo de vogue” periódico no Brasil e América Latina,  colocando o Brasil no circuito internacional de Vogue. Além do nosso calendário mensal, o projeto já participou de virada cultural 2014 e 2016, abertura do Festival de Cenas curtas do Galpão Cine Horto 2015,  FITBH 2016 (Festival Internacional de Teatro), Parada de orgulho LGBTTQI+ 2017, Bruta Cor, cidade escola 2017, apresentando, no Sesc Palladium, em baixo e em cima do Viaduto Santa Tereza, parque municipal, Mineirao, Morro do cafezal entre outros, se firmando como um dos eventos mais aclamado da cultura LGBTTQI+

Em 2017, o projeto aconteceu varias experimentações, como novas categorias além das consagradas “Runway” e “vogue”, tivemos as categorias “pombagirismo” ,“lesbica futurística”, “striper”, “pole dance”, “caçadoras de Pikachu” entre outras, também tivemos  no júri as parceiras e maravilhosas do Trio Lipstick que estão com nosco no projeto dez do seu começo, e convidamos outros artistas consagrados da capital com um outro olhar, como Marco Paulo Rolla, Marta Neves e outros, esse ano além de inúmeras performances e temáticas diferentes a cada mês, contamos com o show ao vivo da Zaika dos Santos e do duo residente em Londres TETINE,  realizamos a festa junina junto ao “LA DA FAVELINHA” no morro do Cafezal, com duelo de Vogue e Passinho para todas as idades".

Sobre o Vogue 

"O Vogue surgiu nos anos 70 na periferia negra LGBTS norte americana, sendo popularizada no final dos anos 80 nos clubes gays do centro e periferia. é uma dança moderna altamente estilizada que se caracteriza por posições típicas de capas de revistas e editoriais de moda (Vogue). O duelo acontecem em New York, Paris, Berlim, Japão, México e Belo Horizonte.

O vogue trabalha principalmente com a auto estima dos participantes e do publico em geral, onde todxs são livres e podem e devem projetar e expressar suas identidades de gênero em um contesto artístico cultural, usando o que a sociedade reprime ou coloca como fraqueza como o sue ponto amis forte e poderoso de suas escolhas e ainda serão ovacionadas e aplaudidas pro isso".

Serviço
Festa Dengue com Final do Duelo de Vogue
Data: 15 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: Local: Matriz Casa Cultural  (rua Guajajaras 1353, centro, Belo Horizonte).
Entrada: R$ 15 (antes das 0h) R$20 (depois das 0h).
SOMENTE MAIORES DE 18 ANOS (documento com foto)
transexuais, travestis e trangeneros nao pagam entrada.
lembre-se que você poderá ser fotografado e filmado durante o evento.