sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Hoje acontece a festa “O Delírio Sem Fim" da Orquestra Atípica de Lhamas em BH

Loading

Acontece hoje em Belo Horizonte a festa “O Delírio Sem Fim: El Último Baile del Año”, que reúne latinidade e psicodelia, organizada pela Orquestra  Atípica de Lhamas, que terá também discotecagem do DJ Supololo (masterplano/mientras dura).

Ficha Técnica Orquestra  Atípica de Lhamas:

Banda: , além da Banda que é composta por Alcione Oliveira, Carlos Bolívia, Chaya Vazquez, Claudia Manzo, Fernando Monteiro, Gustavo Dialva, Laura Lopes, Lucas Buzatti, Marcelo Pereira, Nara Torres, Pedro Thiago, Peu Cardoso, Poliana Tuchia, Rodrigo Magalhães, Tamás Bodolay, Ygor Rajão

Direção de Arte: Nancy Mora 
Direção Cênica: Rafael Protzner
Produção: Renata Chamilet 
Técnico de som: Fabrício Galvani
Técnica de luz: Marina Arthuzzi

Sobre a Orquestra  Atípica de Lhamas. 

“Somos lhamas que se encontraram no carnaval de rua de Belo Horizonte. Lhamas musicais, de Bogotá a Buenos Aires, de Santiago a La Paz, do Santa Tereza ao Carlos Prates. Com diferentes sotaques, trajetórias e influências artísticas. O que nos une? A paixão pela fiesta e pelos ritmos latinos - em especial a cumbia! 

Nossa comunhão sonora rendeu o bloco Cómo the Lhama?, cujo desfile de estreia aconteceu no pré-carnaval de 2017, botando centenas de foliões para bailar. Da rua, derivamos para o palco. Agora, somos uma orquestra de lhamas! Trazemos cumbia feita nas Alterosas, com o acento do portunhol; atípica, mas sem deixar de respeitar a história e a tradição. 

Também passeamos para além da cumbia, misturando ritmos diversos como o reggaeton, a lambada, o bolero, o tecnobrega, o ragga e o quarteto. Do clássico ao inusitado, do antigo ao contemporâneo - todo muy rico y sabroso”.

Serviço
Festa “O Delírio Sem Fim: El Último Baile del Año”
Data: 15 de dezembro (hoje)
Horário: 22h
Local: Bar Latino (avenida Teresa Cristina, 537, Prado)
Ingresso: R$15 a R$25 – clique aqui para comprar