quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Shea Couleé, do RuPauls Drag Race, não virá mais ao Brasil

Loading


Triste notícia para quem gosta do RuPauls Drag Race e mais precisamente da Shea Couleé.  A drag queen faria shows no Brasil, inclusive Belo Horizonte no próximo sábado, 11 de novembro, mas por motivos de saúde ela não virá mais. Abaixo, você pode ler o comunicado na íntegra, que também esclarece sobre reembolso:

******TURNÊ BRASIL - ADIADA******

Queridas e queridos,

É com grande pesar que compartilhamos com vocês uma notícia muito triste que recebemos hoje: infelizmente, a Shea não conseguirá vir ao Brasil esta semana.

Recebemos o contato da produção por volta das 19h, informando que, após desmarcar shows na Austrália e Filipinas por questões de saúde, nossa queen segue sob cuidados médicos, com necessidade de repouso.

Passagens, visto, logística... tudo pronto para recebê-la, porém, algumas coisas estão fora do nosso controle e nessas horas não há nada que a produção possa fazer. 

Lamentamos por essa situação. Nossa ansiedade estava a mil, assim como vários fãs e artistas que estavam se preparando para esse momento.

Seguimos em contato com a produção da Shea para alinharmos uma nova data o mais breve possível. Por hora, a prioridade é que ela se recupere e volte aos palcos com saúde.

REEMBOLSO:

Todos os ingressos serão reembolsados o mais breve possível. Já estamos em contato com o Sympla para organizar todos os detalhes relacionados a isso de forma simples e ágil. Planejamos ter todas as instruções do estorno ainda hoje (07/10) até o final do dia.

Mil desculpas por isso, e contamos com o amor e a compreensão de todas e todos.

xoxo,
fetch "