quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Festa Curral celebra 1 ano com DJs Internacionais

Loading


A festa CurraL, idealizada e produzida por João Vitor Costa, conhecido na noite de BH como DJ OMOLOKO, integrante do coletivo de música eletrônica 101Ø, completa 1 ano no dia 10 de novembro. 

Para celebrar a data, trará pela primeira vez ao Brasil o showcase da gravadora canadense Multi Culti, composto pelo dj canadense Thomas Von Party e o dj lituano Manfredas, que além de passar por Belo Horizonte, ainda irão tocar no Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Cuiabá.

Além das duas atrações internacionais, os djs João Nogueira (Masterplano), Mel Rocha (Fervor) e o OMOLOKO (1010 / Mientras Dura) completam o line up da festa. 
        
Sobre a festa Curral

A CurraL, que tem esse nome inspirado no antigo nome de BH (Curral Del Rey) e também na cidade natal do dj OMOLOKO (Currais Novos, no Rio Grande do Norte) é conhecida por receber djs de várias partes do Brasil e do mundo que misturam ritmos éticos com a música eletrônica. Desde a sua primeira edição a festa acontecia no meio da floresta, no Vale do Sereno, em Nova Lima. Mas para essa edição de 1 ano a CurraL irá montar uma tenda de circo, em um estacionamento no centro de Belo Horizonte, proporcionando uma experiência única e psicodélica. 

Serviço
Festa Curral – 1 ano
Data: 10 de novembro (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: Estacionamento Oiapoque, Centro.
Ingressos: R$25 antecipados – clique aqui para comprar -  R$35 na porta (sujeito à lotação). Também é possível comprar ingressos nas unidades do restaurante Las Chicas Vegan (Edifício Maletta, no Centro  e na Avenida Getúlio Vargas, 1423 - Savassi).