terça-feira, 10 de outubro de 2017

Saiba como foi o show do Fifth Harmony em BH e veja fotos excluZivas

Loading



Na última semana, mais precisamente no dia 4 de outubro, uma das maiores Girl Bands do momento fizeram show no Brasil. Isso mesmo! Estamos falando da Fifth Harmony e sua “PSA Tour”. Apesar do grupo não ter cantando os 5 hits que não poderiam faltar (descubra qual ficou de fora), o show foi bem legal e dançante, mostrando que mesmo sem Camila Cabello, o grupo tem força e hits para seguirem sozinhas. 

O Show de abertura foi com o cantor e YouTuber Alex Aiono, que aqueceu e muito bem, o público para a atração principal. O público, aliás, foi um show a parte. Formando em sua maioria por adolescentes e uma galera de 20 e poucos anos, cantou todas as músicas juntos, gritava o tempo todo praticamente (aquele fanatismo histérico que só adolescente sabem fazer), além de terem “jogado nas meninas no palco” presentes, bandeiras (do brasil e gay/LGBT – que elas exibiram - e provavelmente pela bissexualidade da integrante Lauren Jauregui) e até máscaras das integrantes do grupo (?!). Um fã foi ainda mais sortudo: foi convidado para ficar no palco durante a música "Lonely Night" e recebeu uma dança bem sensual do grupo. 



Fifth Harmony abriu o show com o mega hit “Worth It” seguida da não menos dançante “Boss”. Assim, o público já estava nas mãos das garotas com nem 10 minutos de show praticamente.  Em torno de 1h20 minutos as meninas mostraram que cantam, dançam e são atenciosas com o público. Apesar de não terem trocado de figurino e não mostrarem muito contato pessoal entre elas (seriam elas amigas ou apenas colegas de trabalho?), entregaram um bom show pop, com direito a telão ao fundo e muita, muita coreografia. Ponto positivo, sem dúvida, para o Fifth Harmony. Girl Power!

Após os vídeos abaixo, veja o set list completo do show. Clique aqui para ver todas as fotos, feitas pela querida e talentosa fotógrafa Catarina Paulino. 





Set list do show da Fifth Harmony em Belo Horizonte:

Worth It
BO$$
Sauced Up
Reflection
Deliver
Messy
Make You Mad
Scared of Happy
Lonely Night
Not That Kinda Girl
Angel
No Way
Down
All in My Head (Flex)
He Like That
Don’t Say You Love Me
Work from Home
Bis:
Bridges