quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Nesta quinta-feira acontece roda de conversa sobre “Bifobia” em BH

Loading

Nesta quinta-feira, 26 de outubro, acontece uma roda de conversa que irá debater o tema “Bifobia”, o preconceito sofrido pelos bissexuais. O evento faz parte da programação do segundo Bi-Mestre Bissexual, que segue até novembro, e é organizado pela Frente Bi, que reúne, atualmente, pessoas bissexuais e pansexuais de Belo Horizonte e Região.

Estarão presentes como convidados:

Pollyana Alves Borges da Silva - Bióloga, Mestre em Ciências, Mãe por adoção, Militante Bissexual e não monogâmica. Integrante e co-fundadora da Frente Bi.

Daniel Bruno dos Reis - Psicólogo, Especialista em Teoria Psicanalítica, Mestre em estudos psicanalíticos, Militante Bissexual e pela não-monogamia, Integrante do grupo de pesquisa Psicanálise e Política da UFMG e Integrante e co-fundador da Frente Bi.

Samuel José de Melo Reis Gonçalves - Professor de Biologia do CEFET-MG nos Campi I e II, Biólogo, Mestre e Doutor em Biologia Vegetal, Militante Bissexual e pela não-monogamia, Integrante e co-fundador da Frente Bi

Sobre a Frente Bi

Segundo informações oficiais, a Frente Bi reúne, atualmente, pessoas bissexuais e pansexuais de Belo Horizonte e Região. Recém criada, busca integrar ações políticas e conscientização da população, promovendo a visibilidade e a saúde mental de pessoas que se identificam com o "B" da sigla LGBT e que sofrem diariamente com o apagamento e a bifobia tanto da sociedade quanto da própria comunidade LGBT. 

Serviço
Roda de conversa: Bifobia
Data: 26 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: CGRID - Cefet-MG (Av. Amazonas, 5253, Prédio Administrativo, 1º andar, Nova Suíça, BH).