quarta-feira, 4 de outubro de 2017

5 músicas que não podem faltar no show da Fifth Harmony hoje em BH!

Loading

Sim! Chegou o dia Harmonizers mineiros! Hoje tem show da girl band Fifth Harmony em Belo Horizonte. Isso mesmo! Ainda existem ingressos disponíveis. Mas até começar o show às 21h30, no Km de Vantagens Hall... OMuza fez um Top 5 de músicas que elas não podem deixar de cantar no show. Concordam? Aperta o play abaixo e diga se concorda ou não! ;)

“Boss” – de 2014, é o primeiro hit do grupo que conseguiu chamar a atenção, com direito a mencionar a Michelle Obama, então primeira dama dos Estados Unidos. 


“Worth It” – de 2015, é o maior sucesso do grupo, no Brasil pelo menos. Impossível alguém que não conheça essa música por aqui.


“Work From Home” – de 2016, maior sucesso do grupo nos Estados Unidos e provou que a Girl Band não era one hit wonder, ou seja de apenas uma música de grande sucesso.


“That´s My Girl” – de 2016, pode ter um gosto meio amargo aos fãs mais ferrenhos, afinal é o último single e videoclipe com Camila Cabello, antes dela sair do grupo. 


“Down” – de 2017, primeira música sem Camila Cabello e que mostra que o grupo pode seguir, e bem, sem ela. Afinal, essa música segue bem a linha de hits antigos como “Work From Home” e “Worth It”.