sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Neste sábado acontece em BH “Protesto a Favor Dos Lgbt”

Loading


Neste sábado, 23 de setembro, acontece em Belo Horizonte  uma manifestação contra a cura gay no Brasil. Seria realizado um evento similar hoje em BH, mas foi adiado por este de sábado, para unir forças: “Nós conversamos e achamos melhor unir forças e fazer um evento só para que possamos colocar muita gente na rua e mostrar aos fundamentalistas ao que viemos”, diz o aviso no evento anterior. O evento será às, na Praça 7, no Centro da Belo Horizonte. Abaixo, você pode ler o convite na íntegra:

"E QUANTO MAIS DOR EU RECEBO, MAIS PERCEBO QUE SOU INDESTRUTÍVEL"
Manas de BH e região, com base na liminar concedida pela justiça do DF sobre a homossexualidade ser uma "doença", nos gays, lésbicas, transsexuais, travestis, bissexuais, estamos dando resposta com a nossa voz em forma desse protesto, afim de demonstrar indignação e nos levantarmos sobre tal distribuição de ódio gratuito. 

Já esta com data marcada para o dia 23/09 às 12:00 no pirulito da praça 7.
O encontro será realizado na praça da estação, as 11:00, pra galera se reunirá, 12:00 estaremos na praça 7, quem chegar atrasado pode ir direto pra praça 7 que vai estar todo mundo reunido lá.

Traga seu cartaz, sua bandeira, sua roupa bem closuda, venha com muito glitter, água para fortalecer a voz e muito sangue nos olhos. 

Vamos ser consciente que estaremos em local público para que não vire baderna e não saia fora do controle!!!"

NAO FAÇAM A GAGA MAS SIM FAÇAM BARULHO!!!

Serviço
Protesto a Favor Dos Lgbt
Data: 23 de setembro (sábado)
Horário: 12h
Local: Praça Sete de Setembro (Praça 7), Centro, Belo Horizonte.