sexta-feira, 22 de setembro de 2017

EVENTO ADIADO Nesta sexta acontece em BH manifestação “Ser LGBTQI não precisa de cura! Mas preconceito SIM!”

Loading

Hoje, sexta-feira, 22 de setembro, acontece em Belo Horizonte  uma manifestação contra a cura gay no Brasil. Haverão também atos em outras cidades brasileiras, em BH será a manifestação “Ser Lgbtqi não precisa de cura! Mas preconceito SIM! (Ato em BH)”, às 17h, na Praça 7, centro da capital mineira. Abaixo, você pode ler o convite na íntegra:

Na última sexta-feira (dia 15/09) a justiça federal autorizou psicólogos a tratarem a homossexualidade como DOENÇA. Reforçando o discurso de que não devemos existir como nós somos. Esse ataque se junta à tantos outros. Como a transsexualidade ainda hoje ser considerada trantorno mental. 

Na última semana LGBTQI's sofrem mais um ataque. Ao nosso direito de amar, a nossa dignidade, ao nosso direito de existir. 

Mas se nos mostram com ódio que não podemos ocupar um lugar nessa sociedade, bora mostrar com muito amor e luta que esse lugar é nosso DIREITO!

A próxima Sexta-feira é dia de colorir as ruas pra mostrar que: O QUE NÃO É DOENÇA, NÃO TEM DE CURA!

Vem as trans, as gay, as bi, as sapatão (e as hetera tbem!) ocupar as ruas do centro de BH! Traz seu glitter, sua bandeira, seu caminhão e seu orgulho. 

Vão ter atos nesse mesmo dia em varias outras cidades do país, bora ajudar costurar esse bandeirão colorido por todo esse Braseel!

Obs.: Queremos ver varios beijaços por segundo pra mostrar pra essa sociedade o quanto somo saudáveis

Obs.2: essa vida já não tá facil sendo LGBT ou não (nao temo mais direito a aposentar, reforma trabalhista, passagem R$4,05), então assim: ME RESPEITAA!

EM TEMPO: já está disponível um abaixo-assinado online contra essa absurda (no mínimo), ideia de “cura gay” no Brasil. Clique aqui e participe

Serviço
Manifestação em BH - Ser Lgbtqi não precisa de cura! Mas preconceito SIM! (Ato em BH)”
Data: 22 de setembro (sexta-feira)
Horário: 17h
Local: Praça Sete de Setembro (Praça 7), Centro, Belo Horizonte

ATENÇÃO: A DATA DO EVENTO FOI ALTERADA.
Por que? Porque outras manas também estavam organizando um protesto sobre o mesmo tema no sábado. Nós conversamos e achamos melhor unir forças e fazer um evento só para que possamos colocar muita gente na rua e mostrar aos fundamentalistas ao que viemos.Então, não deixem de comparecer. 
Sábado, 23/09, na praça 7.