sábado, 2 de setembro de 2017

Cantora transexual de Belo Horizonte lança videoclipe: "Dentista Sedutor"

Loading


Nesta semana foi lançado o primeiro videoclipe da cantora Titi Rivotril: “Dentista Sedutor”. Tity, além de cantora, é também compositora, dançarina e... transexual. Isso mesmo! Inclusive, é aluna da ONG TransVest, aqui de Belo Horizonte, voltada para ajudar travestis e transexuais de BH e região

Em entrevista excluZiva ao Muza ela explicou que o videoclipe é uma forma bem humorada “de lidar com o medo que as pessoas têm de ir ao dentista (risos)”. Ela nos explicou, mais seriamente, que “faço som eletropop e, apesar de não ter formação musical, é assim que eu me expresso. Espero que por meio da música eu leve a minha Arte/Cultura Travesti de resistência para as pessoas”.

Sobre a composição da música, ela nos falou como aconteceu: “Desde criança eu gosto de música. Lembro que eu via clips na TV e ficava imitando, querendo cantar, fazer vídeos... Escrevi uma letra, mas tinha pouca grana. Foi quando um amigo me indicou um menino pra fazer a batida. Eu paguei ele pra fazer a base da música, até porque eu não toco instrumentos, e gravei o áudio”.

Sobre o videoclipe, ele foi realizado por meio de parcerias com amigos e contatos que ela possui: “Eu queria gravar há muito tempo, mas não tinha quem fizesse e nem tinha grana pra contratar alguém. Daí fiz uns contatos com pessoas amigas que toparam fazer pra me ajudar e, na real, se tornaram fadas madrinhas”.

A direção do videoclipe é de Rafael Sandim, conhecido por fazer trabalhos fotográficos em Belo Horizonte e região. Abaixo, após o videoclipe, você conhece a ficha técnica de todos os envolvidos, os quais Titi fez questão de agradecer a todos na entrevista com o Muza.



Ficha técnica
Direção: Rafael Sandim 
Edição: Rafael Sandim 
Direção de fotografia: Raphael Calixto, Sérgio Salomão e Rafael Sandim 
Câmera: Rafael Sandim e Raphael Calixto 
Produção: Sérgio Salomão, Titi e Eduardo Shiiti 
Maquiagem: Gabriela Dominguez 
Figurino: Sérgio Salomão 
Acessório: Mamacy Paulino 
Still: Cacá Lanari 
Arte da jaqueta jeans: Warley Desali 
Dentista: Felipe Oliveira