quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Acontece hoje em BH a festa Gayzada edição Independence Gay

Loading


Hoje, 7 de setembro, quinta-feira, feriado... acontece mais uma edição da festa Gayzda. Desta vez, o tema é “Independence Gay”. Isso mesmo! Sente a vibe do convite oficial:

“Ces acharam que a gente tava morta né? Menina a gente só tava lavando o cabelo. Não é fanfic, nosso comeback tá certo e vai ser destruidor kerida!
Todo mundo sabe que pra gente, festejar também é uma forma de resistência né? Então no feriado de 7 de setembro nós vamos pra rua dar o grito da independência com muito close, pinta, beijo na boca e diversão. Pra essa nossa primeira edição outdoor convocamos todas as manas gays, lesbicas, trans, bi, travestis, drags, queers e cia pra ocupar um dos lugares mais icônicos de BH, o Viaduto Santa Tereza! Então já coloca o shortinho, o maiô, o oclão, abusa do glitter e vem fazer esse barro acontecer com a gente!”

Para animar a noite, os DJs: Duelo de Egos, Bukzem, Julio Mersex, Lorena Lee, Thales Albuquerque, Carlos Correa, João Andrade, Dj Hello Kitty, Feliz, Dj Dudinha e Lu Escarbe.

A festa ainda terá como atrações, o pocket shoe da Anna Ty e performances de Penélope Fontana e Rodrigo Raséc.

A produção da festa pediu para avisar: 
-A festa é de graça e na rua mas teremos gastos com estrutura de som e luz, para pagar essas despezas teremos uma barraca bem pintosa vendendo o latÃO delas num precinho bahfo, então comprem com a gente e ajudem a fortalecer o rolê. 
- JOGUE LIXO NO LIXO, o viaduto é um patrimônio nosso e a gente quer poder usá-lo mais vezes, então sejam educadinhos e recolham seus lixinhos. 
- Racismo, homofobia, machismo, transfobia ou qualquer tipo de preconceito ou abuso não serão tolerados. Qualquer problema procure alguém da produção identificados com o crachá da Gayzada. Respeite o coleguinha!

Serviço
Festa Gayzada – Independence Gay
Data: 7 de setembro (quinta-feira, feriado)
Horário: 15h
Local: Viaduto Santa Tereza, centro de Belo Horizonte.
Entrada: gratuita.