sábado, 19 de agosto de 2017

Veja belo e forte videoclipe sobre a vida de um adolescente após se descobrir gay

Loading



Nesta semana o rapper Logic lançou o interessante videoclipe da música “1-800-273-8255”, com participação dos cantores Alessia Cara e Khalid. 

Para começar, o título da música trata-se de uma linha nacional nos Estados Unidos de prevenção ao suicídio. Isso mesmo! Logo... o belo e forte videoclipe, que possui participação do ator Don Cheadle, aborda, também o suicídio. 

No clipe, Don, interpreta o pai de um adolescente gay (Coy Stewart) que descobre a sexualidade do filho e não sabe lidar bem com isso. O filho, então, a partir daí tem um processo doloroso em razão a descoberta da sua sexualidade, com direito a sugestão de suicídio, bullying na escola e situações delicadas com o amigo/namorado (Nolan Gould, da série Modern Family).  Felizmente, apesar de tudo, o vídeo tem um final feliz. 

A direção desse belo e forte videoclipe é de Andy Hines. A música também tem uma letra forte e pertinente ao vídeo: começa com versos como “eu não quero estar vivo”  para finalizar com  finalmente quero estar vivo”.