quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Transvest, ONG voltada para ajudar travetis e trans de BH, procura voluntários e realiza reunião neste sábado (12 de agosto)

Loading



A TransVest, ONG voltada a melhoria da vida de travestis e transexuais, está em busca de voluntários e irá realizar uma reunião com os mesmos já no próximo sábado (12 de agosto)

O que um voluntário poderá fazer na Transvest? Muita coisa! Alguns exemplos: aulas para o cursinho; aulas de idiomas; auxilio psicológico, jurídico, e de serviço social; contribuir na parte pedagógica;  ajudar na área de empregabilidade e desenvolvimento profissional ; atuar na nas áreas relacionadas à saúde, artes e outros. 

Quem tiver interesse em ser voluntário na Transvest deve preencher esse formulário e comparecer na reunião que será realizada no próximo sábado, 12 de agosto. 

Sobre a Transvest: é  uma ONG que objetiva combater a violência social, incluindo travestis, transexuais e transgêneros na sociedade. Criamos um espaço educativo onde ocorrem gratuitamente: palestras sobre as culturas lgbt, oficinas artísticas, pré-vestibular, supletivo, curso de libras e cursos de línguas (inglês, francês, espanhol e italiano) para a população trans de Belo Horizonte. O projeto não tem nenhum apoio do governo. Todas as atividades – além de gratuitas- são desenvolvidas pelo trabalho voluntário de professores que acreditam no poder transformador da educação. Mantemos um espaço que busca – por meio de cursos e atividades pedagógicas- empoderar travestis, combater a transfobia e promover a tolerância\cultura de paz.

Reunião com Voluntários - Transvest
Data: 12 de agosto (sábado)
Horário: 14h
Local: CRJ (Centro de Referência da Juventude) - Rua Guaicurus, 50, Centro, BH