quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Tom Daley e Dustin Lance Black divulgam vídeo sobre o casamento deles para ajudar ONGs pró-LGBT

Loading


O saltador olímpico Tom Daley e o cineasta Dustin Lance Blac se casaram em maio deste ano, mas só nesta semana que o casal divulgou um vídeo sobre a cerimônia do casamento, com direito a declaração de amor de um para o outro. 

Quem divulgou foi Tom Daley em seu canal no YouTube, mas não se trata de uma exibição por si só. O saltador olímpico informa que qualquer renda desse vídeo será doado para ONGs LGBT. Conforme descriação que acompanha a postagem do vídeo:

"Nossa lua de mel parece o momento perfeito para finalmente compartilharmos nosso dia mágico. Sabemos que nosso casamento só foi possível graças ao bravo trabalho de incontáveis pessos de gerações anteriores a nossa, então, em respeito a essa tradição, iremos duar qualquer renda financeira desse vídeo para LGBT+ Swtichboard e It Gets Better na esperança de que as coisas melhorem para s futuras gerações". 

O casal namorava desde 2013 e em 2015 ficaram noivos. A diferença de idade entre os dois é de 20 anos, Dustin (42) e Tom(22) , mas isso não foi empecilho para essa história de amor. Felicidades ao casal!