segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sexta-feira acontece 1ª Viada Cultural de Beagá da União da Juventude Socialista (UJS)

Loading

Na próxima sexta-feira, 11 de agosto, acontece a  “1ª VIada Cultural de Beagá”, organizada pela  União da Juventude Socialista.  O evento será das 19h às 7h do dia 13, sábado, no viaduto Santa Tereza (centro de BH).  

Segundo a organização será: “uma noite (e a madrugada tamém né mores) de muita música e intervenção cultural As bandas, poetas, circenses, enfim... artistas no geral podem e devem apresentar na viada, pra divulgar e enaltecer seu trabalho, né non”

Os artistas interessados em se apresentar deverão fazer inscrição: preencher um formulário clicando aqui.

Sobre a UJS

“A UJS Beagá, convoca a todxs manas, monas e manos para essa formation gostosa e resistente! Em um momento no qual vivemos, em um país que mais apaga nosso brilho através das mortes, principalmente agora em que a soberania nacional está sendo atacada e estamos perdendo direitos, temos a responsabilidade de luta pelas nossas vidas e por um projeto de nação mais democrático.

A União da Juventude Socialista, denominada UJS é uma organização juvenil, política, humanista, patriótica, internacionalista, de defesa e propaganda do socialismo cientifico, onde participam jovens estudantes, trabalhadores, artistas, esportistas, cientistas e intelectuais que atua compreendendo e respeitando a diversidade da juventude. Para tanto, busca contato com todas as manifestações e organizações juvenis, que estejam de acordo com seus objetivos e princípios. Podem ser membros da UJS todos os jovens até 29 anos de idade.