quinta-feira, 17 de agosto de 2017

RuPauls Drag Race terá versão oficial no Brasil

Loading

Isso mesmo que você leu no título! O reality mais bafho do planeta  terá uma versão brasileira. RuPauls Drag Race, que dispensa apresentação, terá um versão oficial no Brasil.  A empresa Endemol Shine Brasil, em acordo com a Passion Distribution, irá comercializar a versão nacional, informou essa semana o veículo Meio e Mensagem. RuPaul´s Drag Race está no ar desde 2009 e já teve, até o momento, 11 temporadas.

Segundo representante da Endemol Shine Brasil o motivo da versão tupiniquim se dá em razão a força dos fãs no país e o sucesso de drag queens locais como Pabllo Vittar e Lia Clark. 

Mas calma, muita calma nessa hora. Ainda não foi definido nada do programa, nem mesmo em que canal será exibido e quando e, muito menos, a seleção das queens brasileiras. Mas sabe-se que o próprio RuPaul aprovou a ideia do programa brasileiro e provavelmente participará de algum episódio, senão todos.

“Estamos muito felizes de representar esse formato no Brasil e poder gerar conteúdo de qualidade sobre o mundo drag, cuja cena nacional está ganhando cada vez mais espaço. Hoje temos Pabllo Vittar, Gloria Groove, Aretuza Love… e muitas outras drags... Agora temos os direitos de produção do formato no Brasil, como fazemos com o Masterchef... No momento estamos vendendo cotas de patrocínio para marcas e depois vamos oferecer para os canais... Consideramos a ‘next big thing’ ”

Com  a notícia, alguns boatos começaram já surgir... dizem que Pabllo Vittar está sendo cotado para apresentar o programa. Aguardemos!