quarta-feira, 23 de agosto de 2017

O ator Dan Stulbach lança série sobre transexualidade

Loading


O ator Dan Stulbach, que atualmente interpreta o pai de um transexual (papel de Carol Duarte) na novela “A Força do Querer”, lançou em sua página no Facebook a série “Transversal”, que mostra entrevistas que ele fez com pessoas transexuais que a ajudaram  construção de seu personagem na novela. 

Ao todo, são 6 episódios com duração de 20 a 30 minutos cadas. A direção é de Giuliano Zanelato e produção de Marco Froner. Em sua página, Dan escreveu sobre  a ideia da série:

“No começo do ano, quando eu me preparava para compor o Eugênio, veio a informação de que ele seria pai de um garoto trans. O tema identidade de gênero era totalmente novo pra mim e eu quis conhecer um pouco mais desse universo. Tive um encontro com cinco jovens trans e ouvi deles histórias incríveis de vida, de coragem e de superação. Sempre acreditei que a melhor forma de combater o preconceito é conhecer melhor o assunto. E é por isso que resolvi registrar e compartilhar essas conversas. A partir dos próximos dias, vou publicar aqui no Facebook as conversas que tive com cada um deles”.