domingo, 13 de agosto de 2017

Dia dos Pais: conheça 9 famosos gays que são pais

Loading

No Dia dos Pais, celebrado hoje no Brasil, 13 de agosto, o Muza aproveita para lembrar os papais homossexuais famosos. Você lembra? Conhece? Sabe quem são? O Muza relembra 7 famosos papais gay do showbizness.

Ricky Martin (imagem acima) é o pai dos gêmeos Matteo e Valentino. Assim como o pai, as crianças também são estilosas ;)


ator Matt Bomer, que atualmente está em cartaz no filme “Magic Mike XXL” no Brasil. Ele é casado com Simon Halls desde 2011 e tem três filhas: Kit, Henry and Walker. 


O ator Neil Patrick Harris, famoso por seu papel na série “How I Met Your Mother” é casado com David Burtka. Juntos, os dois tem dois filhos de quatro anos: Harper Grace and Gideon Scott.



Sir Elton John e seu marido David Furnish possuem dois filhos: Zachary Jackson, de 4 anos,  e Elijah Joseph, de 2 anos. Ambas as crianças tem Lady Gaga como madrinha.  Pows Up! 


Provavelmente o blogueiro mais famoso do mundo, Perez Hiton, também é papai. Isso mesmo! Em 2013 ele fez um anúncio surpresa em seu blog para anunciar a paternidade de Mario Mario Armando Lavandeira III.


Se Perez Hilton é o blogueiro mais famoso, talvez, no Brasil, seja Leão Lobo o fofoqueiro mais famoso. Ele é pai adotivo de Ana Beatriz Lobo, que hoje tem 23 anos. 



Talvez sejam o casal mais discreto dessa lista, mas fato é que o estilista Tom Ford e seu namorado Richard Buckley são pais de Alexander John Buckley Ford, que nasceu em 2012.


O cantor canadense Rufus Wainwright é pai de Viva Katherine Wainwright Cohen, que nasceu em 2011 e tem como mãe a amiga do cantor Lorca Cohen, filha do lendário cantor e compositor Lorca Cohen. Rufus é casado com Jorn Weisbrodt, que é considerado por Rufus o “vice-pai” de Viva. 


O produtor Ryan Murphy, famoso pelas séries Glee e American Horror History, é ái de Logan Phineas, que nasceu em 2012. Junto com seu companheiro David Miller, a história da paternidade inspirou outra série na qual ele foi produtor: The New Normal, que, infelizmente, só teve uma temporada.