quinta-feira, 6 de julho de 2017

Show da Pabllo Vittar em BH tem ingressos esgotados em 24h!

Loading

Para quem ainda tinha dúvidas... foi anunciado ontem show da Pabllo VIttar em Belo Horizonte. O show será no dia 22 de julho, sábado. Mas 24h depois.. não havia mais ingressos. Isso mesmo! 

Aproximadamente mais de 1000 ingressos foram vendidos, com preços entre $25 a $60. A demanda foi tenta que a venda foi suspensa. Como assim? A produtora @bsruda emitiu o seguinte comunicado:

VENDA SUSPENSA
Devido a freneticidade de vocês e para conseguirmos fazer uma festa linda e confortável, as vendas estão suspensas!
Temos uma quantidade gigante de ingressos pendentes, vamos esperar essas ingressos mudarem de status para disponibilizarmos novamente.
Os ingressos pendentes são os pagamentos por boleto e levam mais ou menos 5 dias para mudar de status: pagamento confirmado ou pagamento não efetuado. Só depois disso saberemos quantos ingressos realmente podem retornar pra venda.
Edit: Aniversariantes também estão suspensos.

Ou seja, nem todos as esperanças estão perdidas. Mas quem quiser ir terá que ficar atento a página de venda – essa aqui ó – porque é provável que os poucos ingressos que aparecerem, já serão comprados. 

Na página do evento no Facebook, algumas pessoas estão sugerindo que o show seja em outro local (até então será no Mercado) ou que mesmo seja adicionado um segundo show da Pabllo VIttar em BH. Será? Aguardemos!

Para quem ainda não está entendo o poder de Pabllo Vittar.. a descrição do show da Pabllo em BH é sucinta e precisa:

“Pabllo Vittar é cantora, compositora, performer e drag queen que ganhou notoriedade nacional já com o seu EP "Open Bar" em 2015. Agora em 2017 Pabllo roda o Brasil com a turnê do seu primeiro álbum "Vai Passar Mal" e vem para Belo Horizonte depois de lançar música com Major Lazer e Anitta, levando seu talento e sua voz até para Billboard internacional. E esse ano se tornou a Drag Queen mais seguida nas mídias sociais e mais assistida via Youtube em todo o mundo. (Você quer, Rupaul?)”