segunda-feira, 31 de julho de 2017

Personalidades gays ignoram Pabllo Vittar em “Sua Cara” parceria com Anitta e Major Lazer

Loading

O lançamento do videoclipe “Sua cara” do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar é um sucesso. O vídeo, lançado ontem, 30 de julho, já tem quase 15 milhões de visualizações em menos de 24h e domina, desde então, a internet no Brasil e ganhou alguns destaques no exterior também.  Mas infelizmente, nem tudo é só alegria. Por incrível que pareça, o lançamento já chamou atenção por atitudes preconceituosas (homofobia? Transfobia?) de personalidades gays. Isso mesmo! Gays discriminando uma cantora que é drag queen e homossexual. 

No Brasil, o repórter Amin Khader, da Record (emissora de televisão que tem líderes religiosos no seu comando), foi chamado atenção pela própria Anitta para que a entrevista mostrasse tanto ela quanto Pabllo Vittar. Isso mesmo! Anitta foi simplesmente maravilhosa e conduziu tudo da melhor maneira possível, criando oportunidades para Pabllo ser incluída na entrevista, mas precisou chegar ao ponto de posicionar fisicamente o repórter, que é homossexual, para parar de dar as costas para a Pabllo. Veja no vídeo abaixo.



Já no exterior, sim atitude preconceituosa semelhante aconteceu por lá também, foi com o blogueiro Perez Hilton pelo twitter. Ele twittou primeiro falando que o clipe novo da Anitta e Diplo estava no ar. Aí o twitter do Major Lazer, que tem o Diplo em sua formação, mandou um tweet dizendo que a Pabllo Vittar também fazia parte do vídeo e música. E o que Perez fez?  Disse que sabia, mas não quis divulgar, assim como não colocou o próprio Major Lazer. Motivo? Ele não fala da Pabllo em seu blog e ainda disse que drag queen internacionalmente famosa é RuPaul. Simplesmente desnecessário né?  Lamentável.



Para quem ainda tinha dúvida...  homofobia, transfobia acontecem SIM dentro do próprio meio LGBT e pelos próprios LGBT.  Sim.. preconceito na Sua Cara!