sexta-feira, 7 de julho de 2017

Neste sábado acontece em BH o “DE FRENTE com a diversidade #3”

Loading

Neste sábado, 8 de agosto, acontece o  #3 De Frente com a Diversidade, desta vez, integrada à Jornada Pela Cidadania LGBT de Belo Horizonte

Abaixo você pode saber qual é o objetivo e a programação do evento:

“O objetivo do #3 De Frente é como podeve de “proporcionar uma conversa, onde a diversidade racial, sexxual e de gênero sejam pontos de partida para reflexões, aprendizados, discussões e interações sobre assuntos contemporâneos que envolvem a população LGBTI+ ^^^^^^ na urgência em ocupar cada vez mais espaços na cidade com as nossas vivências negras, sapatônicas e transviadas. 

Vai ter trans na conversa sim, vai ter sapatão tb, negrx tb, viado tb, não-binárix tb e qualquer pessoa que briga pelo direito de ser (ou não ser) o que quiser. Contra os fiscais do ku alheio!”

Convidados:

>> INDIANARA SIQUEIRA : ( simm, a maravilhosa vai baixar nas terras das gerais) Transvestigenere, puta, vegana, presidente de transrevolução, idealizadora do pré-vestibular PreparaNem e da CasaNem ( abrigo LGBTIQ), Vereadora Suplente da cidade do Rio de Janeiro.

>> ZAIKA DOS SANTOS: Multi-artista , cantora, compositora, arte-educadora, artistista visual, performer, trançadeira, produtora cultural, Afrofuturistica, formada em audiovisual e webdesigner, e estudante Artes Plasticas da Guignard. Em 2005, criou o grupo Ideologia Feminina, em Contagem, para fazer frente ao machismo presente na cena hip hop. No ano seguinte, venceu o concurso Hip Hop In Concert e foi indicada ao Prêmio Hutuz (2008) na categoria feminina – o mais importante do hip hop na América Latina. 

>> LUCI: É artista plástica, escritora, fotógrafa, artesã, performer, e outras coisinhas mais. É trans, e se identifica como transfeminina não binária. É Ativista dos direitos humanos e do meio ambiente.

Mediaçaum de JONATA VIEIRA.

CHEGUEM CEDO - espaço sujeito a lotaçaum ♥ 

Serviço
DE FRENTE com a diversidade #3
Data: 8 de agosto (sábado)
Horário: 15h
Local: Memorial Minas Gerais Vale (Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias, BH)