quarta-feira, 7 de junho de 2017

Vick lança emocionante campanha para Dia dos Namorados sobre casais homossexuais

Loading


O Dia dos Namorados está chegando, mas ainda dá tempo das marcas de diversos produtos lançarem comerciais e campanhas para seu produtos e serviços, o que é compreensível, mas... é tão bom quando a publicidade aposta na diversidade e no bom gosto né? 

Esse é o caso da Vick Vaporub com a campanha “Poder do Toque” que tem a hashtag e #EspalheCarinho e um vídeo belíssimo e emocionante, como podem ver abaixo. 

O vídeo mostra diversos casais que tem o contato físico como uma das formas de “aquecer no inverno” e a própria relação, mas nem todos os casais demonstram esse afeto publicamente... e sim, a propaganda fala dos casais homossexuais e essa triste realidade para muitos, com bom gosto e sensibilidade. No vídeo tem a mensagem:

“o melhor do inverno... o calor do toque... mas o ivnerno de alguns casais é mais frio fora de casa... Vick acredita que o poder do toque é para todos... Nesse dia dos namorados espalhe calor e carinho”.

Inspirador! Parabéns Vick!

Ah! Uma curiosidade ou detalhe que faz a propaganda ainda mais FODA: todos os casais do vídeo são reais <3 font="">



Ficha Técnica:
Agência: Publicis Brasil
Título: The Detail
Anunciante: P&G
Produto: Vick
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera
Redação: Mauricio Muniz e Joao Guilherme Ferreira
Direção de arte: Joao Morgan e Luccas Passamai
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Claudio Machado
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito, Silvia Melo e Natalie Amendola
Social Strategist: Heitor Kohatsu, Helga Zambrana e Jaqueline Biondo
Mídia: IPropstec
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Luize Oliveira, Gabriel Borsatto
Pesquisa e edição de monstro: Rafael Pessota, Alan Oliveira, Jorge Junior e Santhiago Lopes
Produtora: Trator Filmes
Direção: Will Mazzola
Diretor(a) de Fotografia: Maurício Franco (Xuris)
Finalização: Trator Filmes
Produtora de áudio: Lua Nova
Aprovação do cliente: Leonardo Romero, Jose Restrepo e Lucas Glaser