quarta-feira, 7 de junho de 2017

Jaloo faz show em BH nesta sexta-feira

Loading


O cantor Jaloo faz show em Belo Horizonte na próxima sexta-feira, dia 9 de junho, como principal atração na noite “Música Quente” que também terá Disputa Nervosa (batalha de passinho). 

☆ JALOO ☆

Já faz alguns anos que Jaloo - como o paraense Jaime Melo é conhecido no universo dos festivais independentes, moda e design - vem exercitando seu lado musical com uma série de versões únicas para hits, sejam eles covers, remixes ou mashups. Ele já juntou Flora Matos com MIA, fez o hit “Wreckin Ball” (Miley Cyrus) virar "Bai Bai", regravou "Baby" (um clássico na voz de Gal Costa) e na sua lista de remixes (não autorizados, diga-se) tem Beyoncé, Donna Summer, Grace Jones, Robyn, Amy Winehouse e até mesmo, esse oficial, Lucas Santtana.

Com lançamento do EP “Insight”, Jaloo fez sua despedida do caminhar sozinho no meio musical para ganhar a direção artística de Carlos Eduardo Miranda. São três músicas autorais unificando a influência do tecnobrega com o pop atual, um toque das novas divas do R&B, muita eletrônica de vanguarda e uma cover ("Oblivion", de sua musa Grimes, que cobriu a versão de elogios em seu blog). Seu primeiro disco, "#1", foi lançado em 2015 e tem os hits "Chuva" e "Insight", entre outros.

☆ DISPUTA NERVOSA ☆ 

“Disputa Nervosa” é a batalha de passinhos do Centro Cultural Lá da Favelinha. O Lá da Favelinha é um centro cultural independente situado na Vila Novo São Lucas, autogerido pela comunidade.
Todos os passinhos são válidos na Disputa Nervosa: passinho do Romano, montagem, passinho foda etc.

Serviço
Música Quente: Jaloo + Disputa Nervosa
Data: 9 de junho (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: A Autêntica (rua Alagoas, 1172, Savassi, BH)
Ingressos: R$35 – clique aqui para comprar.  
+18 A entrada de menores de 18 anos só é permitida os pais ou responsáveis legais estiverem presentes. É indispensável apresentação de RG ou documento com foto.