segunda-feira, 29 de maio de 2017

Saiba como foi e quem foram as Paquidrags no Xuchá em BH

Loading

Como sabem, no último sábado aconteceu em Belo Horizonte a festa-show Xuchá, versão da já tradicional festa “Chá da Alice”, que aqui em BH ajudou um Hospital local,com a eterna rainha dos Baixinhos: Xuchá.  Entre a nostalgia da infância de muitas pessoas, um dos momentos mais gay friendly do evento foi o momento Paquidrags. 

Como já vem acontecendo em outros shows no Brasil, Xuxa faz um momento saudosista das Paquitas, mas com drag queens locais. Isso mesmo! Aqui em BH não foi diferente, como podem ver no vídeo abaixo. 

As Paquidrag´s de Belo Horizonte foram: Dolly Piercing (Pituxita), Francis Glam Glam (Chiquitita), Allexya Diamond (Paquitita), Kharen Moore (Pituxa Pastel), Farley (Miúxa), Cláudia Fux (Katuxita) e Gui Lourenzzo (Chiquita Sovertão).

Em conversa excluZiva com a Gui Lourenzzo, responsável pelos ensaios e coreografia do momento Paquidragas em BH, ela informo que foram realizados 6 ensaios e no ensaio geral tiveram a oportunidade de conhecer a Xuxa:

“Fomos selecionadas pela equipe do show. Eramos todas fãs dela, meio obvio né? (risos) mas foi único por isso. Conhecemos a Xuxa durante o ensaio geral. Ali foi nosso contato e tal, mas emocionante, porque depois tínhamos que ser bem profissionais. Ela é um doce, educada.. foi indescritível”