terça-feira, 30 de maio de 2017

Sábado acontece a super festa junina Noite Maravilhosa em BH

Loading

No próximo sábado acontece a super festa junina “Noite Maravilhosa” em Belo Horizonte,produzida pro Som da Vez & Dibbra, que será Open Food e com diversas atrações que foram destaque no Carnaval de BH, como os blocos Chama o Síndico e Me Beija Que Sou Pagodeiro. Isso mesmo! O convite oficial diz: 

“Em junho vai rolar uma festança pra lá de boa!
Está chegando a hora de tirar o xadrez e a chita do armário, fazer as tranças e pintar o bigode! 
Vai ser bão demais, céu estrelado, friozinho, correio elegante, tiro ao alvo, pescaria, touro mecânico e há quem diga que até casamento de papel passado vai rolar! 
Festa junina de verdade que se preze tem que ter muita comida. Pensando nisso esse ano a nossa vai ter um open food com todas aquelas delicias juninas!
Não vai faltar aquela produção linda com dois super shows e um time arretado de DJs!
Abre a porteira, afinal, Noite Maravilhosa de verdade é aquele negócio sô, se a bota estiver atrapalhando a gente tira e se joga na pista!”


❀ ATRAÇÕES ❀

☆ JAKA & KIN (NOITE MARAVILHOSA)

CONVIDADOS: 

☆ Chama o Síndico

Originalmente um bloco de carnaval, que desde 2012 louva os mestres Jorge Ben Jor e Tim Maia pelas ruas de Belo Horizonte, o Chama o Síndico também se aventura nos palcos com uma banda de 13 integrantes e um show apoteótico. Numa cruzada rítmica samba-funk-afoxé-soul-carimbó-reggae-power, uma bateria da pesada se une a cordas, metais e um trio vocal para ecoar os sons de Tim e Ben, num repertório que une uma intensa pesquisa aos grandes sucessos dos mestres.

☆ Me Beija que eu sou Pagodeiro

Bloco eufórico-nostálgico carnavalesco que promove uma grande homenagem ao pagode anos 90 em BH que fará o público relembrar clássicos do Raça Negra, Art Popular, Katinguelê, Molejo, Soweto e outros ícones do pagode, que ganham um arranjo de bateria de escola de samba para fazer todo mundo dançar.

☆ SURF SESSIONS (DF)

Há sete anos, a banda Surf Sessions faz parte de uma nova geração de músicos de Brasília. Composta por cinco integrantes, o grupo possui grande versatilidade já que conta com três vocalistas que se alternam durante os shows. A principal referência do grupo é a surf music – uma mescla que permuta entre o reggae, ska, rock e hip-hop.

☆ DJ A (DF)

Há mais de 15 anos no comando dos toca discos, com muita técnica e bom gosto, DJ “A” se destaca em suas apresentações recheadas de scratchs e mixagens bem elaboradas, um Dj performático que esta sempre procurando a diversificação musical, mesclando o samba e a música brasileira ao Hip-Hop, Soul, Funky, e Jazz e Word Music.
Em 2016 foi o campeão nacional de um dos maiores campeonatos de Djs do mundo, o RedBull Thre3style, representando o Brasil na final mundial no Chile.

☆ DJ JAHNU 

☆ DJ DEIVID (ALTA FIDELIDADE)

Serviço
Festa Maravilhosa – Open Food e com Chama O Síndico e Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro
Data: 3 de junho (sábado)
Horário: 22h
Local: Far East (Rua Kenedy, 47 - Jardim Canadá)
Ingressos: R$60 a R$80 – clique aqui para comprar