sexta-feira, 26 de maio de 2017

Estão abertas inscrições para voluntários para a Parada do Orgulho LGBT de BH

Loading

Quer ser um voluntário na Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte deste ano? Então cadastre-se, porque estão abertas as inscrições, conforme informa o Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais (Cellos MG). A Parada este ano irá acontecer no dia 16 de julho.

Para quem quer ser voluntário, deve saber que haverá reuniões todos os sábados às 17h, preferencialmente na sede do Cellos MG, localizado na avenida Afonso Pena, 867, sala 2207, edifício Acaiaca, centro, Belo Horizonte. É importante a participação nas reuniões para capacitação em diversos temas além de apoio durante o processo de construção do maior evento de afirmação da população LGBT de Minas Gerais.

A Parada ocorrerá no dia 16 de julho. Os shows começarão às 12h, realizaremos ato de saída às 16h e desligaremos o trio no final do trajeto antes das 21h.
Os voluntários/as atuarão no período anterior à Parada, assim como durante o evento, e após. Tentaremos observar os interesses na definição das equipes.

“A história da nossa Parada se fez com muitas mãos e só se tornou esta grande festa pela diversidade graças à participação de pessoas dos mais diversos perfis, com as mais diversas histórias.Por isso, convidamos mais uma vez todas as interessadas e interessados em colaborar com a construção da Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte”.

Clique aqui e inscreva-se para ser um voluntário na Parada do Orgulho LGBT de BH, um evento importante para celebrar o orgulho e o amor. 

EM TEMPO: também estão abertas as inscrições para os artistas que tenham interesse em se apresentar voluntariamente na Parada. Clique aqui e saiba mais.