quarta-feira, 24 de maio de 2017

Estão abertas inscrições para artistas se apresentarem na Parada do Orgulho LGBT de BH

Loading

Como sabem, esse ano acontece a 20ª Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte no dia 16 de julho, organizada pelo Centro de Luta Pela Livre Orientação Sexual (Cellos MG). Em razão aos preparativos desse grande evento de celebração e orgulho do amor, está aberto o Cadastro de Artistas Voluntários, que não receberão cachê, para se apresentarem na Parada. 

Segundo a organização o objetivo é “a participação de todos que de alguma forma colaboram e constroem este grande evento de visibilidade, contamos com a participação de artistas que além de de serem do meio LGBT, MILITAM, direta ou indiretamente, pela causa durante o ano, este é o norte e o critério principal para que os artistas ocupem os espaços no palco da parada”.

É necessário o cadastramento apenas do/a Artista ou do/a responsável pelo Grupo. Assim como informado no último ano o cumprimento das obrigações e acordos da última parada é critério de escolha, assim como o envolvimento e relevância da apresentação com as pautas de visibilidade, empoderamento e luta de direitos LGBT.

Para participar, o artista ou grupo deve preencher esse formulário até o dia 10 de junho! Preencha todos os campos com o máximo de informações possíveis para uma seleção mais eficiente, principalmente o link externo que demonstra seu trabalho e/ou apresentação. IMPORTANTE: Para a participação de qualquer pessoa/artista deverá possuir 18 anos de idade no mínimo.