quarta-feira, 31 de maio de 2017

Em junho acontece Batalha Drag de Lip Sync e exibição de filmes em BH

Loading

No dia 14 de junho acontecerá em Belo Horizonte Batalha Drag de Lip Sync, uma competição de dublagem, durante a Mostra Corpo Político no Palácio das Artes. 

O evento acontece após exibição simultânea, no Cine Humberto Mauro e Jardim Interno, dos filmes Pink Flamingos e Wigstock. 

Quem se interessar pela disputa, deve enviar um vídeo para mostracorpopolitico@gmail.com até o dia 02 de junho. Serão oferecidas 10 vagas, sendo obrigatório estar montadx para a apresentação. O resultado será divulgado até o dia 5 de junho.

Inspirada no reality show RuPaul's Drag Race, a Batalha Drag de Lip Sync será apresentada pela drag Roque Horror, do coletivo Montarya. As competidorxs, que irão dublar músicas pré-selecionadas pela equipe da gerência do Cine Humberto Mauro, serão avaliadxs pelo Júri Especial, formado por Ed Marte, Guilherme Morais (Miss Dengue), Lu Escarbe, Vinícius Abdala e Xisto Lopes (College Queens).

O evento tem apresentação de Roque Horror (Coletivo Montarya) e conta ainda com performances da drag Nickary Aycker.


No dia 14 de junho, além da batalha, o CHM terá uma programação especial durante o dia com exibição dos sucessos 'Línguas Desatadas', de Marlon Riggs às 15h30, e 'Paris is Burning', de Jennie Livingston, às 16h30 

Serviço
Batalha Drag de Lip Sync + exibição de filmes em BH
Data: 14 de junho  (quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Fundação Clóvis Salgado (Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro BH)