quinta-feira, 4 de maio de 2017

Conheça todas as novidades da temporada 2017 da festa Dengue com Duelo de Vogue

Loading



A festa Dengue, produzida pela This Is Not e com o já tradicional Dueglo de Vogue, há anos vem se destacando na cena alternativa e LGBT de Belo Horizonte. Este ano, Temporada 2017, ou Season 4 para os íntimos, está repleta de novidades e o Muza traz para você com todo o detalhamento necessário para você curtir e participar. 

Me dá a mão e prepara que o babado é forte e o close é certo e tudo com aquele linguarjar mara o quê? Vilhoso que só o Gui Morais, idealizador da festa consegue ter! ;)

Novas e antigas categorias

1: RUNWAY: nossa ja conhecida categoria, so de andandas, pose, onde vc mostra seu look, seu bafon, sua alta estima, seus ascessorias seu guere guere sem dancar. 

2: LESBICA FUTURISTICA ou A FORCA DA MULHER SAPATONA:
aquela categoria do grello duro, se joga no seu lesbianismo e solta a sapa:


3: DRAG no MUDE: tipo air guitar de drag, elas vao dublar sem nenhuma musica, aquela drag que escuta a sua musica inteior, aquela que faz a gente acreditar no que ela quiser ♥

4:POMBAGIRISMO: sem tecnica, sem treino, sem coreografia, algo se possa de min e eu fico mara oq? vilhooooosaaaa na pista, contemporaneas performaticas, que NAO colocam em risco ninguem em sua volta (PORFAVOR)

5: VOGUE: para vc que domina algum tipo de vogue, dramatic, femme, cunt, soft, oua te mesmo o seu de youtube bem, mas venha treinade.

Inscrições

- CADA PESSOA PODE SE INSCREVER PARA MAIS DE UMA CATEGORIA: deve se inscrever na página Miss Dengue dizendo qual categoria gostaria de participar. e tera sua entrada liberada na festa (apos confirmacao com a producao).

- Os primeiros lugares de cada categoria levam premio e nome no hall do Duelo de Vogue -Brasil.

- cada categoria tem duelo de apenas 1 minuto.

- Cada categoria teram no máximo 08 inscritos e no mínimo 03.na hora poderão se inscrever sim, mas não ganharam off.


Pocket Show na Festa com Zaika dos Santos 


em pocket show ao vivo. Zaika dos  Santos é multi-artista , cantora, compositora, arte-educadora, artistista visual, performer, trançadeira, produtora cultural, Afrofuturistica, formada em audiovisual e webdesigner, e estudante Artes Plasticas da Guignard. Criou o grupo Ideologia Feminina, para fazer frente ao machismo na cena hip hop. Venceu o concurso Hip Hop In Concert e foi indicada ao Prêmio Hutuz (2008) na categoria mais importante do hip hop na América Latina. Os trabalhos artísticos são esteticamente, visualmente e conceitualmente ligados as questões da realidade ancestral, histórica, artística, politica e social dos negros. Finalizando a produção do seu segundo disco “Akofena” que parte do conceito “feminismo negro - música politizada para dançar”, produzindo a primeira Soundsystem de mulheres em Minas Gerais .



DJs e Door

A equipe da festa fez um edital e convocou diversos artistas, DJs e drags para se inscreverem. O resultado você tem abaixo:

Door
na door pela primeira vez Lolla Meduzza: Pedro Henrique Machado

DJS: 
Gui Morais ( Miss Dengue), 
Santaklaus Dedé S̲̼̺a̼̼͗n̡̼̐t͙̼͐a̼̓̾k̼᷇᷀l͖̼̀a̟̼̘u̼̐̚s͙̼̳ (SuperBABY)
CAMZ ( Camila Sil) e JULY (Juliano Fonseca)
DUELO DE EGOS (Paola Bracho X Petra von Kant (Fábbio Guimarães) 

Performance

Do sempre presente e talentoso: trio Lipstick  (com performance de ABERTURA 2017)


Bapho... 

e teremos as entregas da faixa de Miss Dengue 2016 para BALA PERDIDA que devolve a 2015 para Paola Bracho (acompanhe a novela da fixa no evento)


A Festa - Serviço 

Data: 12 de maio
Horário: 13 de maio (sábado)
Local: Matriz Casa Cultural (rua Guajajaras 1353, Santo Agostinho, Belo Horizonte)

Ingresso: R$20 noite toda - somente em dinheiro – 
documento com fotos - somente maiores de 18 anos
lembre-se que sera filmado e fotografado durante o evento.


Aquecimento

Isso mesmo! Antes da festa em si haverá o aquecimento já na próxima sexta-feira, 5 de maio, na Zona Last, com direito a exibição dos documentários “Paris Is Burning” e “Strike A Pose”. Informações na imagem abaixo.