segunda-feira, 8 de maio de 2017

Conheça o projeto Meninos da Casa sobre um casal gay de BH

Loading




Que tal acompanhar a rotina de um casal gay que quer se casar em 2018 e está construindo a casa deles? Se sim, então você vai gostar do ”Meninos da Casa”, perfil do casal gay composto por Jefferson Anjos (27) e Paul Purccino (27). 

Eles que criaram há cerca de um ano o projeto @meninosdacasa no Instagram, que é uma espécie de diário da vida de um casal homoafetivo de Belo Horizonte que estão construindo a casa deles, onde irão morar após o casamento previsto para 2018. 

No perfil do projeto no Instagram, os garotos se propõem irem além do cotidiano, retratando também a construção de um lar para dois homens; os preparativos para um casamento gay e a estruturação que um “novo alicerce familiar administrado por dois homens”, explicou Jefferson ao Muza e completou: 

"A proposta é humanizar os sonhos de todos os lgbts e mostrar que com convicção e foco, tudo se torna possível... basta querer! Muitos de nós se sentem tão oprimidos pela discriminação que acabam se sentindo incapazes de sonhar e de viver; e essas são as principais barreiras que queremos romper... ajudamos a administrar todo tipo de conflito pessoal, familiar, midiático e até politico...  e ao mesmo tempo, incentivamos as pessoas a assumirem suas identidades, a romperem as barreiras do preconceito e da impunidade de gênero”.

O casal também tem o objetivo de, por meio do relato deles, acaberem com o preconceito e a LGBTfobia:  “Chega de opressão, somos seres humanos. Essa é nossa essência...  liberar essa onda de amor e aceitação que precisa cada vez mais de força”.