domingo, 30 de abril de 2017

Veja fotos exclusivas e belas do Circo da China em BH

Loading





Nos últimos dias de abril, o Circo da China (Shenyang Acrobatic Troupe) se apresentou em Belo Horizonte com o espetáculo “A Jornada do Panda Sonhador", como avisamos por aqui. O Muza esteve presente e compartilha com vocês essas belas e excluZivas fotos feitas pela querida e talentosa fotógrafa Catarina Paulino. Como diz o ditado... algumas imagens falam mais que mil palavras... ;)

Clique aqui para ver todas as fotos.

Sobre o espetáculo “A Jornada do Panda Sonhador”

A história se passa em um mundo de fadas, onde conhecemos o voraz e preguiçoso Panda chamado Ermao e seu ambicioso irmão, o Panda Damao. Ambos viviam vidas pacatas, praticando e treinando sob orientações de Deus, mas tudo acaba mudando num piscar de olhos.  Ao não se comportar de maneira adequada, como forma de aprendizado, Deus envia Ermao e Damao para um mundo diferente.  Uma vez lá, os irmãos Panda passam por uma jornada enriquecedora, que evoca símbolos e ensinamentos importantíssimos para todo o público, como compreensão, respeito, trabalho duro e resistência. Por meio de metáforas e personagens, o espetáculo ainda desperta a atenção do público para os temas de ecologia e preservação de espécies, ao evocar a relação dos Pandas com personagens representando animais e insetos nesse universo.

Todo enredo, claro, permeado por números que prometem encantar e tirar o fôlego de toda a plateia. Entre eles o Diabolo, diversos números de equilibrismo, como o desafiador Rola-Rola, além do clássico contorcionismo chinês.















Clique aqui para ver todas as fotos.