sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ouça a nova música da Katy Perry: “Bon Appétit”

Loading

Sim! Katy Perry está com uma nova música: “Bom Appétit”. Desta vez, nada de mensagem política, mas aquela boa e velha do pop: diversão e sedução. A co-produção  e co-autoria é de Max Martin, que trabalhou com Katy também em “Chained to the Rhythm” que junto com “Bom Appetit” deverão estar no novo disco ainda sem data e nome e apelido de KP4. 


Parceria anti-gay?

A "Bon Appétit" tem participação do trio de hip hop Migos, que recentemente foi alvo de controversa na cena LGBT ao criticar um rapper gay chamado iLoveMakonnen  da mesma cidade deles, Atlanta (Estados Unidos), que inclusive já colaborou com o trio.  O que deixa Katy Perry numa situação delicada, já que recentemente ela ganhou um prêmio justamente por apoiar a causa LGBT.

O portal Pop Line detalhou a confusão, que ocorreu após uma entrevista do trio Migos à revista Rolling Stone: “Que se dane, Makonnen!”, iniciou a resposta. Ao ser lembrado do apoio que o MC recebeu dos usuários no Twitter, ele continuou: “eles apoiaram ele? É por isso que o mundo tá zoado”. “Este mundo não está certo”, disse Takeoff. Logo em seguida, Quavo tentou amenizar (“não vemos nada de errado com os gays”), mas questionou a credibilidade do MC.

iLoveMakonnen chegou a responder ao trio em uma entrevista feita em março para a Fader. “Alguém mencionou credibilidade e não mencionou não tê-la? Você vê como os amigos reagem em entrevistas. Bem, com amigos como esses, quem precisa de inimigos. E agora você tem que arrumar uma desculpa esfarrapada só porque você tem uma música número um e você não quer estragar tudo. Mas eles não tem problemas com gays, não é? Eles tem uma música chamada ‘Versace’. Versace é o mais gay de todos. Eles não tem problema com ele, mas tem comigo?”, indagou o MC.

Após toda a controvérsia, Quavo tentou pedir desculpas: “se você é real do coração. Não tem nada a ver com sexo ou gênero. É 2017 e estamos todos vivendo”, disse a Billboard.