quinta-feira, 13 de abril de 2017

Hoje tem show do Liniker e os Caramelows em BH

Loading


Hoje em Belo Horizonte, véspera de feriado acontece show do Liniker e os Caramelows em Belo Horizonte. Isso mesmo! Ente a vibe do convite oficial:

"É lacre! Uma voz que se inspira em Etta James, Nina Simone, Ella Fitzgerald, Dona Onete, Mariah Carey e Whitney Houston chega a Belo Horizonte para mais uma apresentação avassaladora, que vai bagunçar você!

É imperdível! Dia treze de abril, Liniker faz no Sesc Palladium o show que traz à tona tudo de contemporãneo, atual e carregado de sentimentos poderosos!

É fechativo! Desde que estourou, em 2015, Liniker remexe com nossos paradigmas, entranhas e visão de mundo! No palco, Liniker e os Caramelows – formado por Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Pericles Zuanon (bateria), Márcio Bortoloti (trompete) e Renata Éssis (backing vocal) - recebem o apoio de três músicos de apoio: Fernando TRZ (teclados), Marja Nehme (percussão) e Eder Araújo (saxofone): uma superbanda por conta de desenhar o cenário para o cantor esbanjar talento, performance e letras dilacerantes!

Liniker e os Caramelows

Em outubro de 2015, Liniker e os Caramelows lançaram no Youtube o EP Cru, com três faixas. A resposta de público às músicas Caeu, Louise du Brésil e Zero levou a banda para uma turnê de 80 shows em oito meses. Depois, entraram em estúdio para gravar o primeiro disco, Remonta. O nome já aponta uma nova roupagem para as três faixas já conhecidas e outras que foram apresentadas naquela primeira turnê. Completam o Remonta mais quatro canções inéditas. Agora, chegou o momento de Liniker e os Caramelows colocarem o disco na rua. Turno novo: figurino, cenografia, repertório. Remontado".

Serviço:
Show Liniker e os Caramelows
Data: 13 de abril (quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Sesc Palladium (rua Rio de Janeiro, 1046, Centro)
Ingressos: de R$60 a R$80 – clique aqui para comprar