segunda-feira, 24 de abril de 2017

Centro Universitário UNA de Betim adere campanha pela retificação do nome civil de pessoas trans

Loading



O Centro Universitário UNA, por meio do projeto de extensão Una-se Contra a LGBTfobia, vem desde  desde 2015 abriga e apoia esse projeto  super importante no Campus Aimorés, com o o objetivo de fazer a retificação judicial do nome civil de pessoas trans em seus documentos e incentivar a cultura de respeito aos direitos humanos e à diversidade sexual no ambiente universitário.

Agora, foi informado que a Una Betim também abraça a causa, firmando uma parceria com o Movimento Gay da cidade. Para saber mais sobre e solicitar as mudanças necessárias, o atendimento pode ser agendado nas duas unidades (Rua Aimorés, em BH, e Betim), de segunda a sexta, das 14h às 20h.

Sobre o Una-se Contra a LGBTfobia 

Projeto de Extensão do Centro Universitário Una (BH/MG) que tem como objetivo incentivar uma cultura de respeito aos direitos humanos e à diversidade sexual no ambiente universitário com foco em uma formação cidadã dos futuros profissionais.

Observação: #PraCegoVer: Imagem de um documento de identidade com a foto da personagem Nomi, de Sense8, aparecendo lentamente. Texto: Todo mundo tem o direito de se reconhecerr no próprio nome. Projeto TransForma ESAJUNA. | Una