sexta-feira, 3 de março de 2017

The Pretty Reckless, com Taylor Momsen, faz show em Belo Horizonte agora em março

Loading


Uma das mais celebradas bandas da nova geração, The Pretty Reckless, liderada pela cantora e compositora Taylor Momsen, retorna ao Brasil depois de muita espera dos fãs. Desde sua estreia em 2009, a banda lançou três álbuns de estúdio, dois EPs e muitos singles, incluindo quatro número #1 consecutivos nas paradas norte-americanas, como “Heaven Knows”, do segundo álbum da banda, Going to Hell, que foi a música número #1 da Billboard em 2014 e ficou por 18 semanas no topo das paradas.

Quase quatro anos após sua última passagem pelo país, quando esgotaram ingressos em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, o rock do The Pretty Reckless está de volta. Em março de 2017, a banda aterrissa novamente no Brasil para uma turnê por quatro capitais: eles se apresentam em Curitiba no dia 07 de março, no Teatro Positivo; no Rio de Janeiro, dia 09, no Vivo Rio; dia 10, em São Paulo, no Espaço das Américas, dentro da plataforma Live Music Rocks; e dia 11, em Belo Horizonte, na Serraria Souza Pinto. As apresentações da banda no país são uma realização da Move Concerts e fazem parte da plataforma Live Music Rocks, que contam com o patrocínio da SKY e da Budweiser.

The Pretty Reckless

Formado em 2009, The Pretty Reckless lançou seu álbum de estreia Light Me Up, em 2010, marcando legiões de fãs em todo o mundo, mas foi seu segundo álbum Going to Hell, que posicionou a banda para se tornar o primeiro novo artista a romper o rock em anos, estreando no Top 5 da paradas Top 200 da Billboard. Conseguir três sucessos número #1 na categoria de Rock - "Heaven Knows", "Fucked Up World" e "Follow Me Down" - foi uma façanha que não foi realizada por um grupo liderado por uma mulher desde The Pretenders, em 1984, quase um quarto de um século atrás.

Depois de superar as paradas de rock em 2014 e 2015, The Pretty Reckless (Taylor Momsen / vocal, guitarra; Ben Phillips / guitarra, backing vocals; Mark Damon / baixo; e Jamie Perkins / bateria) voltou com seu terceiro álbum de estúdio Who You Selling For (2016), pela gravadora Razor & Tie. O novo álbum da banda é a esperada continuação de Going To Hell, que gerou a maior música de rock de 2014, "Heaven Knows", e um total de três sucessos número #1 nas categorias de "Mainstream" e "Active Rock", das paradas da Billboard.

Serviço
Belo Horizonte
The Pretty Reckless 
Data: 11 de março (sábado)
Abertura portões: 20h00 | Horário do Show: 22h00
Local: Serraria Souza Pinto

Classificação Etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais.

INGRESSOS: De R$100 a R$280 - clique aqui para comprar