terça-feira, 14 de março de 2017

Sábado acontece a Festa + Pocket Shows do "Cofrinho de Coisas Boas" em BH

Loading


No próximo sábado acontece a Festa + Pocket Shows do Cofrinho de Coisas Boas :)”, da Companhia Teatro Adulto, com o objetivo de levar o espetáculo “Coisas Boas Acontecem De Repente” para o festival Fringe/Curitiba.

Para animar a noite os DJs: Paola Bracho & Super-Homem Sapata + pocket shows de Bella Michielini - Danados - Filhas de LuCy (Gu Freitas & Linda Paulino) - Neise Neves - MamaCy e Samira Ávaca Ávila.

O Muza já viu e recomenda o espetáculo “Coisas Boas Acontecem De Repente”, que tem texto, direção e atuação de Cynthia Paulino, também conhecida como Mama Cy Paulino, com livre adaptação de manifestos, entrevistas, músicas e textos da anti-diva Karine Alexandrino, a Mulher Tombada. 

O espetáculo fala sobre espetáculo sobre uma mulher moderna, pós-moderna, trans-moderna, que diz tudo o que lhe vem à cabeça: o poder do feminino, a passagem do tempo, a saudade do filho, as citações de seus poetas preferidos, suas músicas, falhas e manifestos. Uma mulher pronta para perdoar e ser perdoada, sem arrependimentos e sem rede de segurança.

Serviço
Festa do Cofrinho de Coisas Boas 
Data: 18 de março (sábado)
Horário: 18h às 0h. 
Local: Espaço Aberto Pierrot Lunar (Rua Ipiranga, 137, Belo Horizonte ) 
Valor entrada: R$15,00