terça-feira, 21 de março de 2017

Katy Perry recebeu prêmio por apoio à comunidade LGBT

Loading


A cantora Katy Perry foi premiada, no final de semana, pelo apoio à comunidade LGBT ao longo da sua carreira. O prêmio recebido foi o National Equality, concedido em Los Angeles pela ONG pró-LGBTQI Human Right Campaing.

Há quase 10 anos Katy Perry surgiu no mundo da música justamente com uma canção gay friendly: “I Kissed A Girl”. Na qual dizia que havia beijado uma garota e gostado. Durante o discurso ao receber o prêmio, Katy confessou que beijou a gatora e  prêmio

Mas além de um discurso bem humorado, Katy Perry falou que cresceu em um ambiente no qual a homossexualidade não era bem vista. Para quem não sabe, Katy é filha de pastores e chegou a lançar um disco gospel:

não há outra comunidade que eu acredite mais que vocês e que me ajudaram a formar quem eu sou hoje

e a verdade seja dita eu fiz mais do que isso

“...eu aprendi que sexualidade não era algo branco ou preto, como esse vestido que estou usando... eu cresci ouvindo que homossexualidade era sinônimo de abominação... e essas pessoas que fui criada para temer foram as pessoas mais livres, fortes, gentis e inclusivas que eu conheci... não há outra comunidade que me ajudou a formar quem eu sou hoje e que eu acredite mais”

Abaixo, você pode ver o discurso na íntegra, em inglês: