quinta-feira, 16 de março de 2017

Domingo acontece em BH o St. Patrick's Gay (com ingresso gratuito)

Loading



No próximo domingo, 19 de março, acontece em Belo Horizonte o evento St. Patrick's Gay. Isso mesmo! Não escrevemos errado ;)

Segundo a organização, em depoimento excluZivo ao Muza, o o St. Patrick´s Gay é:

“Uma celebração alegre e irreverente da cultura LGBT, que busca dar espaço pra artistas da cena local, e espalhar a diversidade e igualdade de gêneros. E claro, um ótimo motivo pra festa! Já que não nos identificamos com os St. Patrick's tradicional, resolvemos fazer um do nosso "jeitinho".”

Dentre as atrações do evento estão:  Show com a banda Glico The Band, Close certo com Camila Too Much, + os DJs Feliz, Bukzem, Thales Albuquerque, Duelo de Egos (Paola Bracho X Petra Von Kant), João Andrade, Carlos Corrêa, OMOLOKO e mais surpresas.  

Sabe o que é tão bom quanto ou melhor? O evento é gratuito, mas atenção:

Pra quem ainda não conseguiu retirar sua entrada teremos um terceiro (e ultimo) lote de ingressos gratuitos. Como muitos reclamaram que não podem ter acesso a internet no horário que disponibilizamos os lotes anteriores, o terceiro será aberto na sexta-feira as 20h, fiquem ligadinhos.

Sente a vibe do convite oficial:

Diretamente do VALE DOS HOMOSSEXUAIS para o seu coração, o primeiro St. Patrick's Gay da América Latina chega à sua segunda edição! Dessa vez com uma estrutura maior, uma banda que andou agitando o carnaval de muita gente, DJs de POP, MÚSICA VIADA, TEKNO, CARIMBÓ, e muito GLITTER ROSA! Isso mesmo! Pega aquele potinho que sobrou do carna ai, e prepara sua make de glitter, porque esse vai ser nosso dresscode. Chegou sem glitter? A gente joga! Nao gosta de glitter? A gente joga. É alérgica a glitter? A gente joga. Sua tia avó falou que glitter é feio? A gente joga também. E sabe qual o melhor de tudo? É gratis!

Serviço
St. Patrick's Gay
Data: 19 de março (domingo)
Horário: 15h
Local: A Fábrica (Avenida dos Andradas, 1145, Belo Horizonte)
Convite: gratuito – clique aqui para retirar (evento para maiores de 18 anos).