sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Veja os novos videoclipes de Lady Gaga e M.I.A.

Loading



Duas musas estão com novos videoclipes: Lady Gaga e M.I.A. cada uma nos entrega excelentes vídeos com muita arte e pop. 

Gaga, que não para de ser notícia nos últimos dias, está com mais um single do disco “Joanne”. A música escolhida foi “John Wayne”. O vídeo tem direção de Jonas Arkelund, que já trabalhou com Gaga em “Telephone” e “Paparazzi”.  O vídeo é bem forte e violento em alguns momentos. Momentos esses, ideias da própria Gaga, como declarou em recente entrevista:

"Ele dirigiu o clipe, mas ele gosta de tirar de mim todas as visões que eu tenho da canção. Eu disse para ele: ‘eu me imagino na parte de trás de um cavalo com um cara e estou prestes a cair e não importa o quão rápido ele vai e o quanto dói, eu continuo pendurada e eu pareço estar gostando. Ou, você sabe, uma cena comigo e um cara em um carro e estamos ficando muito imprudentes e mostramos como o amor perigoso pode ser’. Eu o levei através de um monte de possibilidades diferentes e isso ajuda a montar a história final”, disse Gaga em recente entrevista.



Já M.I.A. vem com todo seu conceito artísico em bela fotografia na música “P.O.W.A”, citando ícones femininos do pop como Rihanna, Madonna, Mariah Carey, Ariana Grande e Spice Girls. M.I.A. canta: 

“Não sou Rihanna, não sou Madonna, não sou Mariah, nem Ariana / Estive por aí nesse mundo causando drama / A verdadeira spice girl [garota do espaço], hot girl power”