segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Veja o aguardado, pop e animado show da Lady Gaga no Super Bowl

Loading


Minha Gaga tá viva! Finalmente aconteceu o aguardado show da Lady Gaga no intervalo do Super Bowl, jogo final da liga de futebol americano, e os little monsters podem comemorar: Gaga mostrou que está viva ou melhor, vivíssima e pop, bem pop!

A abertura foi em cima do telhado do estádio, digamos assim, de onde Gaga cantou uma música patriota e apesar de esperado, já que a informação vazou, fez uma bela surpresa. De lá, desceu para o palco e começou o pop que todo mundo gosta e espera dela:  “Poker Face”, “Born This Way” (com direito a parte em que exalta o orgulho LGBT), “Telephone” (no melhor estilo pegadinha, já que Beyoncé não foi mesmo), “Just Dance”, “Milllion Reasons” (o momento mais calmo e romântico da noite, com direito a Gaga e piano) e “Bad Romance” como grand finale porque um hino é um hino. 

Como podem ver, nenhuma música do disco “Artpop” ou do disco em conjunto com Tony Bennet, da "era Jazz", entraram no set list do show. Mas não teve problema, porque Gaga conseguiu com sua energia, disposição e talento entreter a todos. Tudo isso em um cenário pop-futurista e ao mesmo tempo muita vibe dos shows de rock dos anos 80 com bem observou o Papel Pop. O visual da Gaga lembrou muito o início de sua carreira, aquele visual The Fame. 

Clique na imagem abaixo e veja o show em ótima qualidade ou veja abaixo, com algumas legendas na imagem.