quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Espeteria gay friendly será inaugurada nesta sexta em BH

Loading

Belo Horizonte terá mais uma local abertamente gay friendly.  Nesta sexta-feira, será inaugurada Desigual Espetaria, que tem em sua direção Denise Martins, produtora responsável por festas do calendário GLS de BH como a “White Emotion”.  Neste projeto, também estão na direção: Nadia Duarte e Junior Junsom. 

"O Desigual espeteria está localizado em um dos bairros mais nobres de BH a Pampulha, oferece um ambiente inovador com clima praiano de bar/balada. Composto com, área ao ar livre, piscina, deck e pista de dança aberta, tornando o espaço diferenciado, agradável e aconchegante. 

O bom atendimento, a qualidade no serviço, preços acessíveis e as inovações são outro grande diferencial. 

O espaço ideal para encontrar a galera, papear, paquerar, dançar e se divertir, tomando bons drinks, cerveja gelada e se deliciar com os espetinhos variados e porções individuais. 

A proposta do #Desigual è tornar evidente a sua diversidade cultural e musical continuamente e se reinventar. O funcionamento será as SEXTAS 21:00 sábados (pré estabelecidos) e aos DOMINGOS 16:00, com música só vivo e djs tocando, sertanejo, funk, músicas brasileiras, house, deep house e muito mais". 

Serviço
Desigual Espetaria 
Data: 10 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Avenida Professor Clovis Salgado, 1710, Pampulha, BH
Atrações: Música ao vivo - Andreia Lima e os Djs- Junior Junsom e Rafa Fantini