sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Conheça campanha contra LGBTfobia no carnaval de BH

Loading



Na véspera de carnaval foi divulgada a Campanha da Secretaria de Segurança Pública (SESP) do Governo de Minas Gerais contra o Preconceito e Discriminação a População de LGBT.  Fique atento as dicas nas imagens acima e abaixo ou anote:

Núcleo da Polícia Civiil que recebe denúnicas de LGBTfobia fica localizado endereço: rua Bernardo Guimarães, 1571, bairro Funcionários (BH)

OU

Ligue 100 - caso seja vítima de alguma violência em razão de sua orientação sexual ou identidade de gênero, registre a ocorrência na unidade policial mais próxima. 

OU AINDA

Denuncie conedh@social.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3270-3280 caso algum estabelecimento comercial discriminar pessoas em razão de sua orientação sexual ou identidade de gênero, o local pode receber multa de até R$ 50 mil e ser interditado.

EM TEMPO: É possível fazer um registro online de casos de LGBTfobia no Carnaval de BH por meio de formulário eletrônico. Uma iniciativa do coletivo artístico Beijo no seu Preconceito em parceria com a Frente Autônoma LGBT, os blocos de rua LGBTIQ, e o Conselho de Regional de Psicologia MG – CRP-MG.