segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Atriz Carolina Ferraz interpreta travesti no filme “A Glória e a Graça”

Loading



A atriz Carolina Ferraz (ryyyycaaaa) é nada mais nada menos que uma travesti no filme “A Glória e a Graça”. Isso mesmo!  A sinopse do filme dirigido por Flávio Ramos diz:

“A travesti Glória é dona de um badalado restaurante no Rio, bem resolvida e bem sucedida. Mas tem sua vida virada do avesso quando é procurada pela irmã, Graça, com quem não fala há 15 anos e que ainda acha que ela responde pelo nome de Luiz Carlos. Graça está com um aneurisma e tem um objetivo: convencê-la a tomar conta dos sobrinhos - uma menina de 13 anos e um garoto de cinco”. 

A atriz Carolina Ferraz declarou sobre a construção do personagem há algum tempo no Ego, quando o filme ainda estava em fase de finalização:

“Quando pensei nesse personagem, eu decidi que queria fazer um ser humano. Uma pessoa. Sem trejeitos e exageros. Sei que, por isso, vão gostar do meu trabalho ou vão acabar comigo, e eu estou sempre esperando o pior. Nunca nada foi fácil pra mim. A gente não tem mesmo uma cultura de ser generosos e de elogiar os outros”

O filme “A Glória e a Graça” está previsto para estrear no dia 30 março e trata-se de uma produção da Tambellini Filmes e coprodução da Globo Filmes e do Canal Brasilcom distribuição da H2O Films. Aguardemos!